IERD

O Instituto Emanuel Rei Davi – IERD é uma OSC fundada no dia 24 de novembro de 2009, com sede na Rua Marquesa de Alorna (antiga rua Y), nº 03, Nova Esperança e subsede na Estrada do Canaã, nº 07, Membeca, Caapiranga, trabalha proteção básica (desenvolve ações de promoção Humana), Inclusão Produtiva, tanto na zona urbana como rural e ribeirinhas.

Missão: Atuar em defesa de uma cultura de inicio social, desenvolvendo ações de caráter preventivo e superação progressiva da exclusão social.

Visão: Responsabilidade social.

 

O Instituto promove ações voltadas ao fortalecimento de vínculos da família através de grupos de acordo com a faixa etária. Contribuindo para prevenção de riscos penais. Bem como a geração de renda mediante aos cursos da inclusão produtiva.

Para isso dispõe de atendimento psicossocial. Roda de conversa, palestras, participação junto ao conselho de direito social

Tem como finalidade promover melhoria da qualidade de vida das famílias, através de atividade associativas ligadas a inclusão produtiva, cultura e a arte, bem como atividade em defesa de direitos sociais.

Público Alvo: Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade econômica, pessoal e social.

Instituto Emanuel Rei Davi está sob todas as normas exigidas da Política de Assistência como: Unidade Publica registro em Cartório, Inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS, Certidões juntos e SEFAZ, INSS, Tribunal Regional do Trabalho, Secretaria de Finanças do Município, entre outras.

Psicossocial, roda de conversa, palestras, participação junto aos conselhos de direito e controle social. Destacamos que alcançamos resultado com o trabalho desenvolvido, pois hoje em nossa instituição tem pessoas que deixaram de usar os serviços, pois já foram inseridos no mercado ode trabalho.

Fones:

+55923877-5850 – Instituto Emanuel Rei Davi

+5592984847636 – Bruna Letícia (Administrativo)

+559299479-2285 – Larissa Barreto (Psicóloga)

e.reidavi@gmail.com